Garridos perde frente ao Boavista e fica fora da Taça Santiago Sul


DSC04405A Formação dos Garridos perdeu ontem (28 ) por 2-1 frente à experiente equipa de Boavista da Praia, no jogo da segunda eliminatória da Taça de Santiago 2013/2014 disputado na Várzea.

Boavista marcou cedo num lance de bola parada. Givalder antecipa a Nay e faz o 1 a 0. Garridos continuou a ter maior posse de bolas mas não conseguia incomodar a baliza do adversário comandada pelo Bocas que entrou no lugar de Jorge habitual titular.

Logo no início da segunda metade Garridos marcou e faz o empate por intermédio de Tozé na transformação da grande penalidade sobre Sissoko derrubado pelo Zequinha à entrada da área.

O golo da vitória do Boavista acontece no último quarto de hora da partida. Gerson livre de marcação nas costas de Badiu desvia de cabeça para o 2 a 1, um golo onde muitos tiveram culpas por falta de maturidade defensiva.

Mas, como disse e bem o CRIOLOSPORT no seu artigo sobre o jogo, Boavista suou para ganhar aos homens de São Domingos. O mesmo jornal online escreve ainda que “… o muito público que veio do concelho vizinho aplaudiu como que se de uma vitória se tratasse tal a prestação frente ao Boavista.”

PS: Não foram tantas assim em termos de número mas em termos de força dava a impressão que éramos muuiiiitos. Eu também estive ali. 😀

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s