Garridos “inconsolados” com acórdão do Conselho de Justiça da FCF


garridosfcO presidente da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva Garridos de São Domingos diz ter recebido o acórdão do recurso apresentado ao Conselho de Justiça da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) com uma mescla de «angústia e desportivismo».

Humberto Bettencourt lamentou à Inforpress, que contava com a derrota da equipa da Fiorentina da Calabaceira em todas as três partidas em que fez alinhar um jogador em posição irregular, conforme ficou provado, mas que «seria de justiça, à luz do regulamento, atribuir a derrota da Fiorentina em todas as três partidas e não apenas no primeiro dos três jogos».

Humberto Bettencourt disse que resta a sua equipa preparar-se para mais uma temporada no segundo escalão, a 2012/13, já que o ponto conquistado na secretaria não chega para formação de São Domingos ascender ao patamar principal do futebol na região desportiva de Santiago Sul.

É que o novo cenário do calendário futebolístico em Santiago Sul, criado após o Conselho de Justiça da FCF divulgar o acórdão dos recursos apresentados pelo Varanda e Garridos, a formação da Fiorentina, que terminara o campeonato com 43 pontos, perde o título de campeão do segundo escalão para o Bairro.

A equipa da Calabaceira vai disputar a liguilha, na qualidade do vice-campeão, contra o Varanda, penúltimo classificado do primeiro escalão, enquanto Garridos permanece no escalão secundário.

Fonte: Inforpress

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s